Generali Group
3,8 étoile(s) sur 5.
Recevez de nouvelles offres d'emploi et de nouveaux avis chaque semaine !

Avis des employés pour Generali Group - Rio de Janeiro, RJ

Intitulé du poste
Lieu
36 avis correspondant à votre recherche
Voir les 516 avis
Culture d'entreprise
A empresa tem passado por muitas mudanças ao logo dos anos o que a tem impedido de deslanchar no Brasil aproveitando todo o potencial do Grupo.
Culture d'entreprise
A minha avaliação se refere apenas ao setor de TI. E, de fato, é um lugar ótimo pra se trabalhar!
Culture d'entreprise
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Não tive qualquer problema de relacionamento.
Culture d'entreprise
A empresa era extremamente atrativa a qualquer pessoa que fizesse sequer uma entrevista nela. Muito bons gestores e pessoas.
Culture d'entreprise
Empresa renovadora envesti nos funcionários, em palestra, curso , sustentável. Gostei de ter feito parte do quadro funcionário.
Points positifs
Ticket refeição, alimentação.
Avez-vous trouvé cet avis utile ?
Notez une entreprise où vous avez travaillé récemment
Partagez votre expérience pour aider d'autres utilisateurs.
Culture d'entreprise
Empresa muito boa para trabalhar, bons benefícios e salários.
Culture d'entreprise
Equipe boa porem muita coisa pra fazer e pouco funcionário
Points positifs
Otimos beneficios
Points négatifs
Acumulo de funções
Culture d'entreprise
A empresa me ofereceu um bom ambiente de trabalho, boas ferramentas, mas em contra partida não possui estabilidade.
Points positifs
Ambiente de trabalho agradável
Points négatifs
Instabilidade
Culture d'entreprise
Empresa instável, sem suporte ao funcionário, sistemas de operação atrasado em comparação as seguradoras do mercado.
Culture d'entreprise
Só tenho a agradecer as experiências adquiridas, pois foram produtivas e gratificantes nestes anos que trabalhei junto as equipes da Generali Brasil Seguros, nas áreas de emissão e técnica dos seguros de Automóvel, Residência, etc.
Points positifs
Fornece seguros aos funcionários e seus dependentes
Points négatifs
Não fornece planos de cargos e salários
Culture d'entreprise
Constantes mudanças de estratégia e do C-Level faz com que a empresa seja extremante instável, causando desconfiança nos Corretores e funcionários.
Culture d'entreprise
Empresa que é bem conceituada no ramo de seguros. Como aprendiz, aprendi os principais fundamentos de como é trabalhar em uma empresa. O que mais me agradou, foi a convivência com os outros funcionários. Tendo em vista que não há um tratamento diferente entre as patentes mais altas e as mais baixas da empresa.
Points positifs
Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Saúde
Points négatifs
Não aproveitam os aprendizes que lá estavam ou estão.
Culture d'entreprise
Profissional de grande competência e responsabilidade
Culture d'entreprise
Uma empresa onde a rapidez da entrega do produto é necessária. A mesma está passando por um momento de transição, então o aumento da demanda é ainda maior. Nesta empresa aprendi a trabalhar sobre pressão e analisar tudo com calma. Aprendi a trabalhar em equipe, onde o resultado da equipe também é importante. A gerência no meu setor proporciona um bom ambiente de trabalho e isto acaba melhorando o resultado esperado. Nesta empresa consegui construir amizades e confiabilidade.
Points positifs
ótimos benefícios
Points négatifs
é difícil conseguir uma promoção
Culture d'entreprise
Bom relacionamento entre as equipes e áreas. A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, mesmo porque faz parte da convenção coletiva do sindicato. Não há planos de cargos e salários. Mudança constante de diretoria
Points positifs
pacote de benefícios e horário de almoço de 1:30h
Points négatifs
Mudança constante de diretoria, funcionário trabalho sempre sobre a pressão de ser cortado a qualquer momento
Culture d'entreprise
Aprendi muita coisa nessa empresa, ótima para trabalhar
Points positifs
Benêficios e estabilidade financeira
Culture d'entreprise
A empresa demite funcionários todos os meses. Assim, acaba sendo gerida por pessoas inexperientes, que tem que assumir cargos vazios, às pressas, por falta de opção melhor. Não são transparentes nas ações. E, a cada demissão, reúne os funcionários, para informar que não haverá mais cortes. Porém, no mês seguinte, tudo se repete. Gestores sem experiencia, beneficiam os amigos, com folgas e finais de semana prolongados. Com isso, o trabalho acumula, e os gestores sobrecarregam os funcionários que não fazem parte de panelas. Não gostei de trabalhar no local. Não são profissionais. Basta ver a folha de ponto, de todos os funcionários, durante o ultimo ano. Perpetua-se a cultura de premiar quem não trabalha, por ser amigo.
Points positifs
Fica bem no centro do Rio
Points négatifs
Os maus gestores, que não visam os lucros da empresa e premiam quem não trabalha
Culture d'entreprise
Empresa dirigida por profissionais de grande gabarito, com excelente ambiente de trabalho, que honra seus compromissos.
Culture d'entreprise
Aprendi a fazer avaliações mais criteriosas, gestor sempre incentivando e ensinando novas atividades. Ajuda de todos os setores quando precisa.
Points positifs
ambiente agradável
Points négatifs
sem incentivo a estudos
Culture d'entreprise
Pela manhã acessava o sistema (CRM), e-mails para verificar os pedidos de pagamentos. Aprendi a trabalhar com prazos, o arquivo de pagamento tinha que ser liberado até às 12:00 hs. O Superintendente/Coordenador dava todo o suporte necessário. Trabalhávamos em equipe, se fosse necessário um ajudava o outro. A parte mais difícil, quando um arquivo de pagamento era rejeitado pelo banco. Tínhamos que cancelar todos os pagamentos e reprogramar o pagamento para o mesmo dia. A harmonia entre a equipe.
Points positifs
A confiança no funcionário, horário flexível
Culture d'entreprise
Empresa ótima para trabalhar a interação das pessoas e a cordialidade e um diferencial, trabalho dinâmico, aprendi como é satisfatório trabalhar com pessoas experiente e ter oportunidade de acrescentar algo a mais tanto para vida profissional e pessoal. como eu gosto do que faço não encontrei dias difíceis, a gerencia maravilhosa. me sentia muito feliz quando em um dia de trabalho podia dar um atendimento de excelência aos clientes e parceiros.