SETIN

Avis des employés pour SETIN

Informations sur SETIN

Points forts
  • Capacité à apprendre de nouvelles choses
  • Flexibilité au niveau des horaires et du lieu
  • Confiance vis-à-vis des collègues
  • Environnement favorable
Ces informations sont-elles utiles ?

Agréable

Agence contenant 6 salariés, on se sens bien accueillis et le personnelle met de la volonté dans son travail.

Environnement de travail désagréable

Ne jamais travailler pour ces gens là, pas de respect pour les commerciaux, on est de la main d'oeuvre à prospection et on est payé comme des lances pierre. Management à pression. Beaucoup de promesses non tenues. Système des objectifs très particulier. A fuir...

Points positifs

Catalogue produits et livraison très rapide chez les clients

Points négatifs

Mal payé

Ambiance positive

J'ai été commercial sédentaire au sein de l'agence de Beauvais ce fut une expérience professionnelle et humaine très enrichissante

Points positifs

poste de travail pas du tout aménager pour des charge lourde

très bonne entreprise vu c est prime tout les 3 mois mais des conditions de travail très difficile et le salaire un peut juste

Points positifs

prime tout les 3 mois

Points négatifs

conditions de travail incorrecte

uma empresa muito agradavel de se trabalhar com gerentes e diretores de muita qualidade, e funcionares muito capacitados

uma empresa otima, com excelentes comissoes, gerentes e coordenadores muito bem capacitados para determinada funçao, parte mais complicada seria nao ter nenhuma ajuda em beneficios como, vale transporte e vale alimentaçao isso acaba por dificultar muito nosso trabalho Sua parte mais agradavel seria o ambiente de trabalho que é um dos melhores que ja frequentei

Points positifs

nao oferece

Points négatifs

nao oferece

Muito boa

Devido a Schahin Engenharia entrar em recuperação Judicial e demitir todo departamento de engenheria no mesmo dia e consequentemente devolver a obra para seus respectivos incorporadores, a Setin recontratou toda equipe de obra para concluir seu empreendimento, fiquei dois meses na empresa e por ser convidado a trabalhar em outra empresa, me desliguei da Setin e os outros engenheiros finalizaram a obra.

Points positifs

Pouco tempo para avaliar a empresa, mas gostei de trabalhar.

Points négatifs

Pouco tempo para avaliar a empresa, não tenho o que reclamar.

Boa

Empresa boa para pessoas experientes na área , faltou treinamento.

Une parmi tant d autres

Encore une entreprise qui ne se demarque pas et a les memes produits que ses concurents

buona

tecnico di manutenzione elettronica (CE) lavoro in team risoluzione problemi cliente. stimolante

Points positifs

buoni pasto, rimborsi

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

BOA BASE PARA O APRENDIZADO E EXPERIÊNCIAS EXCELENTES PARA A ÁREA DE INSTRUMENTAÇÃO OFICINA DE TRABALHO BOA . ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO

Points positifs

QUALIDADE DE TRABALHO E APRENDIZADO

Points négatifs

NÃO OFERECE REFEIÇÃO

Otima Empresa para trabalhar

Empresa otima para aprimorar os conhecimentos teoricos , podendo atuar na pratica com auxilio e dinamica, empresa agradavel para trabalhar.

Uma empresa boa de se trabalhar

A setin é uma secretaria de transportes da prefeitura de Salvador com ótimos colegas, ótimos chefes porém uma péssima infra-estrutura.

Posez une question au sujet du travail chez SETIN ou de leurs entretiens d'embauche. Notre communauté est prête à vous répondre.Poser une question

3.5

Comparer SETIN à